Melhore a qualidade do sinal GPS

Para melhorar o sinal do GPS e encontrar os satélites mais rapidamente no seu Android é bem simples, muitos usuários além do tutorial usam o app GPS Optimisation, o que eu não achei necessário, mas vai de cada um.

1 - Para abrir a tela de configuração do GPS disque *#*#3214789650#*#*, navegue em:

Settings / Parameters Settings / Position mode e selecione option1;
Depois:
Fix Request Settings / Session Operation e selecione Standalone;


Prontinho! Só isso, nada mais que isso. Se o código de configuração não funcionar avisa que eu ajudo.

8 comentários:

  1. O código *#*#3214789650#*#* não funcionou no meu Motorola Defy+

    ResponderExcluir
  2. Não encontrei nenhum cógigo específico para o Defy, mas pode usar o GPS Optimisation que vai ter o mesmo resultado

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo não funcionou no galaxy w

    ResponderExcluir
  4. Michelle, tente esse tutorial do site android.akiraware http://android.akiraware.com/2012/03/25/melhorando-o-desempenho-do-gps-do-galaxy-w/ me parece que funciona rsrs desculpe não poder ajudar mais :/

    ResponderExcluir
  5. no meu Lg optimus L3 400 tambem não funcionou

    ResponderExcluir
  6. o tutorial parece só funcionar em galaxy 5 infelizmente

    ResponderExcluir
  7. esse codigo pega com o android 2.3.7 ?

    ResponderExcluir