Notas na tela do celular


Coloque notas adesivas na tela do seu Android!

Para mim a finalidade de criar uma nota é de rapidamente me fazer lembrar de alguma coisa importante, mas qual a vantagem de precisar lembrar de abrir um aplicativo pra lembrar de algo? A simplicidade de apenas adicionar o widget de uma nota na tela do meu celular já me salvou muitas vezes, o Quick Note faz isso perfeitamente.

Se a sua necessidade é de criar notas complexas e com muito conteúdo tudo bem o Evernote ou OneNote dão conta, mas se você simplesmente não quer se esquecer de alguma coisa esse é o aplicativo certo! Se você utiliza o GoLauncher eu recomendo o GO Note Widget que já é ótimo e tem a mesma função.

Adicione quantas notas quiser na tela do celular, é bem fácil e rápido. Algumas funções:
- Copie, corte e cole notas
- Crie notas usando uma já existente como modelo
- Envie suas notas por SMS, email ou até mesmo para o seu Dropbox





























Download no Market

0 comentários: